terça-feira, 23 de agosto de 2011

CD do programa "SERTANEJO UNIVERSITÁRIO


    É com imenso orgulho que hoje digo: "Saiu o cd do meu programa Sertanejo Universitário". Pois é depois de muito tempo divulgando o cd já está comigo aqui na 98FM. Fiz uma seleção musical voltada aos ouvintes do programa e espero que agrade a todos vocês.

  





Alguns artistas que constam no repertório: Léo Magalhães, Jorge & Mateus, Alan & Alex, Luan Santana, Lidiane & Bruno Maia, Relber & Allan, João Lucas & Diogo e muito mais.

   Agradeço aqui a todos aqueles que participaram na concretização desse sonho, meu amigo Léo Magalhães e seu irmão Fred (sempre parceiros), á direção da rádio 98FM através dos empresários Maron Mattar, Frank alves e Luíz resende que me dão a oportunidade de estar com vocês de segunda á sábado no Sertanejo Universitário levando o que há de melhor na música e entretenimento, aos colegas de trabalho, ao produtor do estúdio da 98FM  Estevão Silva (A voz do velho "é o mió que ta tendu"...kkkk!!!!) e lógico a todos os ouvintes que colocam o nosso programa líder de audiência em toda a região.

    Esse é o volume 01 apenas a semente que está sendo plantada para divulgação do programa e dos artistas que sempre são atrações no horário.

    Mas atenção, esse cd você só ganhará durante a programação da 98FM, então fique ligado.




   Valeu!!!! 

3 comentários:

  1. alan aki eo o douglas da cidade de machacalis mg.
    ofereço para minha namorada a larissa e dizer q eu a amo muito.
    musica com gustavo lima rosas vercos e vinhos.
    valeu muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Alan..qro meu cd ta??
    SERTANEJO UNIVERSITARIO é o mio q ta tendu!!
    Adoroooooooooooooo... To garrada ouvindo td dia..
    Dayanne Alves (São Jacinto)

    ResponderExcluir
  3. Alan, o sertanejo universitario ta mto bom, pra ficar melhor so ta faltando eu ganhar meu cd!!rs
    qro um viu..
    Beatriz Rodrigues Dos Santos (Monte Carlo)

    ResponderExcluir